Luciana Palma | 36º JORNADA CARIOCA DE CIRURGIA PLÁSTICA
360
post-template-default,single,single-post,postid-360,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

36º JORNADA CARIOCA DE CIRURGIA PLÁSTICA

36º JORNADA CARIOCA DE CIRURGIA PLÁSTICA

A 36º Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, que foi realizada entre os dias 2 a 5 de agosto na cidade do Rio de Janeiro, visa promover todos os aspectos técnico-científicos da especialidade e levar à atualização e aperfeiçoamento médico.

O acontecimento apresentou diversas novidades e um dos destaques das palestras foi à ampla relevância atribuída aos procedimentos ancilares no tratamento da estética facial, que são técnicas minimamente invasivas para o tratamento do rosto, dentre eles, os preenchimentos e a toxina botulínica. De acordo com a cirurgiã plástica Luciana Palma, que participou do evento, embora o cirurgião plástico tenha geralmente um perfil de atuação mais invasivo, realizando mais cirurgias, o cenário atual prevê uma atuação mais frequente nos consultórios. E, neste caso o cirurgião plástico tem vantagens e se sobressaí neste contexto. Isto porque possui um conhecimento ainda mais profundo e completo…